Empresa atacadista abre nova loja com geração de 500 empregos na Epitácio Pessoa

 


Dez anos depois da abertura de sua 1ª loja na capital paraibana, o Assaí Atacadista retoma os investimentos em João Pessoa (PB) e abre as portas de sua 2ª unidade pessoense nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro.

Além de estar localizada no principal corredor viário da cidade, a Avenida Epitácio Pessoa, a unidade apresenta um mix variado de produtos e com serviços até então inéditos em uma loja da rede na Paraíba. Entre eles, o Cantinho do Churrasco e uma seção de Açougue.

Além de uma nova opção de compra de alimentos para a população, outro benefício importante para a economia do Estado é a geração de novos postos de trabalho. Para formar o quadro de funcionários(as) da loja, 500 empregosdiretos e indiretos foram criados.

“Esta loja representa a consolidação de nossos investimentos na Paraíba. No último ano, abrimos duas novas unidades no Estado – em Cabedelo e em Campina Grande – e agora chegamos com a 2ª loja na capital, atendendo a uma região estratégica da cidade e com um público exigente em busca das vantagens oferecidas pelo Assaí, como qualidade e preço baixo”, analisa João Miguel Gouveia, Diretor de Operações Regional do Assaí. “Com uma localização privilegiada, teremos um público de regiões muito diversas, como os bairros Padre Zé, Mandacaru, Alto do Céu e Tambauzinho”, completa.

O novo Assaí Epitácio Pessoa tem mais de5.8 mil m² de área de loja, com climatização e iluminação aperfeiçoadas e sustentáveis, pé direito alto, corredores largos e espaçosos, 30 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens) e mais de 330 vagas de estacionamento para carros e motocicletas.

O novo Assaí Epitácio Pessoa ocupa o espaço que antes pertencia a um hipermercado da rede Extra na cidade. Dentre os seus mais de 100 pontos em todo o Brasil, foram vendidos 70 ao Assaí em 2021 (os demais continuaram sob controle do Extra). A partir deste ano, a Companhia iniciou o processo de conversão desses locais, em um processo que deve ser finalizado até o primeiro semestre de 2023 com todos os 70 pontos inaugurados como Assaí.

MaisPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários