Estado abre processo para contratação de engenheiros e arquitetos; veja editais

 


O Projeto de Aprimoramento do Modelo de Atenção na Rede de Saúde do Estado da Paraíba (Amar) abriu edital para contratação de consultorias individuais em arquitetura e engenharia civil para hospitais. As vagas são para pessoa física e o prazo para manifestação de interesse vai até 07 de dezembro, às 16h30.

O consultor selecionado para arquitetura irá trabalhar nas atividades relacionadas ao desenvolvimento e adequação de projetos básicos e executivos de arquitetura de acordo com as necessidades inerentes aos desígnios de obras em EAS, com utilização de softwares de desenho auxiliado por computador (ex. AutoCAD), irá propor eventuais contratações de estudos, projetos e serviços de arquitetura e engenharia inerente aos objetivos do Projeto e poderá executar outras atividades que lhe forem atribuídas em sua área de competência.

As atividades do consultor selecionado para atuar como engenheiro civil serão: realizar levantamento de quantidades de projetos multidisciplinares, tais como arquitetura, fundações, estrutura, instalações, climatização, SPDA, elétrica, cabeamento estruturado, automação, entre outras; propor medidas que busquem o aprimoramento de soluções, aplicando metodologia adequada e eficiente; propor eventuais contratações de estudos, projetos e serviços de engenharia inerente aos objetivos do Projeto; e executar outras atividades que lhe forem atribuídas em sua área de competência.

Consultores interessados devem possuir as qualificações necessárias e a experiência relevante para prestar os serviços solicitados.

Veja o edital para contratação de arquiteto; 

Veja o edital para contratação de engenheiro; 

Mais informações podem ser obtidas nos site do Governo da Paraíba,. pelo telefone (83) 3214-8191 sempre de segunda a sexta das 08h às 16h30, ou pelo e-mail licitação.amar@ses.pb.gov.br.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários