Expectativa para 2º governo: João projeta ampliar atuação dos programas sociais para mais municípios da Paraíba


 O governador reeleito João Azevêdo (PSB), que vai ser diplomado nesta segunda-feira (19), em cerimônia promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) no Teatro A Pedra do Reino, considera o ato como o fechamento do ciclo eleitoral deste ano e espera, a partir de 2023, quando se inicia o seu segundo governo, ampliar para mais municípios a atuação dos programas sociais que implantou durante o primeiro governo.

“A nossa expectativa é que, definitivamente, se feche um ciclo referente às eleições de 2022. A partir daí logicamente temos uma responsabilidade cada vez maior de fazer com que esse estado continue mantendo os programas que nós criamos na primeira gestão tendo condições de ampliar a sua atuação em mais municípios e esse vai ser o foco da nossa segunda gestão”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

João destacou também que, superado o processo eleitoral, não há vencidos e nem vencedores e ele vai governar para toda a Paraíba sem nenhuma distinção com relação aos municípios cujo prefeitos e lideranças políticas lhe fizeram oposição.

“Que a gente possa manter e ampliar a atuação do governo em todo o estado da Paraíba. Gestão essa que foi, em função do resultado das eleições, aprovada pela população. Primeiro minha gratidão a todo o povo da Paraíba. Na minha visão não há vencidos e nem vencedores. O que a gente tem é desenvolver um trabalho considerando que nós seremos governadores de toda a Paraíba”, finalizou.

PB AGORA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários