Fábio Ramalho acredita que Bruno Cunha Lima saberá conciliar relacionamento com Romero e Veneziano

 

Em debate promovido pelo Podcast Paraíba Todo Dia, na noite desta quarta-feira (14), o deputado eleito, Fábio Ramalho (PSDB), opinou sobre a possibilidade de construção de uma aliança entre o deputado eleito Romero Rodrigues (PSC) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), partida da interlocução do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Questionado se o fato não seria sem lógica, o deputado eleito disse que há sim esta lógica, uma vez que enxerga na política uma forma de agregar, pensando em uma Campina e uma Paraíba muito melhor. Para exemplificar, Fábio usou o exemplo de Lagoa Seca, onde foi prefeito, e se aliou às lideranças de oposição para construir junto.

“Eu não tenho dúvida que Bruno vai ter sabedoria, vai ter discernimento e vai agregar Veneziano. Romero já é do grupo, ele é um cara que sabe fazer política e vocês vão observar que em 2024 estaremos todos juntos: Veneziano, Romero e Bruno, fazendo uma campanha”, completou.

Em suas falas, o político afirmou ainda que aplaudiria uma indicação de vice na chapa de Bruno Cunha Lima nas próximas eleições, vinda de Veneziano, mas enfatizou que acredita que essa decisão é muito pessoal do chefe do executivo campinense.

“Eu sou muito sincero, é uma questão minha de visão: eu, sendo o prefeito de Campina Grande, não teria nenhuma dúvida da participação de Ana Cláudia [Vital do Rêgo] em um governo, na participação de Veneziano ajudando”, pontuou.

Ainda no aspecto de indagação, Fábio foi questionado se enxergava o recurso repassado pelo senador Veneziano para o Hospital da Criança como uma alfinetada no ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Questionamento esse que ele, de imediato, discordou:

“Pelo contrário, a política hoje é uma política com “P” maiúsculo. Acabamos de dizer aqui: o que o senador, o que o deputado, tem de recurso, eles precisam ajudar a cidade […] Romero quanto tiver no mandato de deputado, já com condições de mandar as emendas, eu não tenho dúvida que haverá emendas para o Hospital da Criança, para custeio na Saúde, para investimentos. Será outro grande parceiro de Bruno. Você imagine hoje a alegria de você ser prefeito de Campina e você ter um cara senador da República com prestígio no governo eleito mandando recurso, por exemplo”, finalizou.

Paraíba Todo Dia


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários