Governo do Estado premia medalhistas de 2022 do esporte paraibano

 


Mais de 200 pessoas, entre atletas, paratletas, técnicos, dirigentes de federações e outros desportistas, serão homenageados, nesta quarta-feira (21), com a Premiação do Esporte Paraibano. O evento, organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) terá início às 19h, no Teatro Paulo Pontes, e será aberto ao público em geral.

 
O objetivo do encontro é a entrega de troféu aos que conseguiram medalhas, neste ano de 2022, nos Jogos da Juventude, realizados em Aracaju, Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) e Paralimpíadas Escolares, realizadas em São Paulo. Além disso, serão contemplados aqueles que receberam apoio do Governo do Estado ao longo do ano. 
 
"Para fechar o ano que marcou a volta do calendário, suspenso por conta da pandemia, será realizada essa grande festa e o esporte da Paraíba, que esteve em evidência ao longo de 2022 com recordes, merece todas as comemorações. E é também uma forma de enaltecer o grande trabalho e investimentos que o Governo realizou neste ano de 2022", disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo

Secom PB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários