Homem é preso em flagrante ao tentar vender 100 kg de fios de cobre furtados à sucata, em João Pessoa


 Um homem suspeito de furtar cerca de 100 quilos de fios de cobre e um proprietário de uma sucata foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (6), em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, os fios teriam sido furtados no bairro dos Bancários e estavam sendo levados para uma sucata no bairro de Mangabeira, ambos na zona sul da capital paraibana, e, através de denúncias anônimas, a Polícia conseguiu flagrar o momento em que o material estava sendo vendido.

Foram presos o homem que cortou e estava revendendo os fios de cobre e o dono da sucata, apontado como receptador da carga furtada de fios de cobre, com peso em média de 100 quilos.

Os presos em flagrante foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, e com o suspeito de revender os fios foram apreendidas ferramentas utilizadas no corte dos fios, sendo três facas e uma chave de fenda, além de uma balança de medição de pesos.

Em João Pessoa, em casos de flagrantes de roubos de fios, a denúncia anônima deve ser feita utilizando os números 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil, e a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa também disponibiliza o “Disque 153” da Guarda Civil para que a população também possa ligar e realizar as denúncias.

PORTAL DO LITORAL



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários