Hugo Motta quer disputar governo do Estado em 2026: "vai depender do desempenho do Republicanos no próximo pleito"

 


O deputado federal reeleito, Hugo Motta (Republicanos), revelou sua intenção em disputar o Governo da Paraíba. A declaração foi dada na última segunda-feira (19), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan. O parlamentar disse que o planejamento do partido terá a força necessária no pleito de 2024 para sustentar os alicerces da disputa nas eleições de 2026.

“Estamos preparando o partido para que disputemos a prefeitura em 150 municípios, o que com certeza, vai sedimentar a nossa participação na eleição majoritária de 2026”, afirmou como acompanhou o ClickPB.

Ao ser questionado se o Republicanos teria candidatura própria a prefeito em João Pessoa e Campina Grande nas próximas eleições, Motta disse que montará uma comissão nas maiores cidades afim de decidir o rumo que será traçado. 

Ele descartou que haja um apoio consolidado para a reeleição de Cícero Lucena em João Pessoa e disse que o partido fará diálogos com chances de lançar nomes para os grandes e pequenos municípios. “Vamos dialogar com o prefeito Cícero e com certeza construir um cenário onde saiamos fortalecidos e consigamos eleger uma bancada forte”, arrematou.

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários