IFPB lança edital para professores substitutos em Monteiro


 O Instituto Federal da Paraíba publicou edital de seleção para professores substitutos. Há duas vagas no Campus Monteiro e uma no campus João Pessoa. A seleção é organizada pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). Acesse aqui o Edital 145/2022

No Edital 145/2022, todas as vagas são para códigos da área de Música. Uma direcionada a Violão, outra a Saxofone/Clarinete e outra para Piano/Teclado Eletrônico/Acordeom. Há reserva de vagas para ações afirmativas.

O edital do IFPB esclarece que o docente selecionado pode ministrar aulas presencialmente, de modo remoto ou híbrido. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

O processo seletivo será feito por meio de Prova, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (classificatória). A taxa de inscrição é no valor de R$ 100, mas há possibilidade de pedir a isenção, para os casos previstos na legislação brasileira.

As inscrições estão previstas para o período de 26 a 30 de dezembro, de modo online. A remuneração inicial é de R$ 3.130,85, devendo ser ajustada, no momento da contratação, com base na titulação do candidato e outras previsões legais.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários