Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


João diz que fará alteração no comando de secretarias em janeiro

 

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou para o mês de janeiro uma reforma administrativa em seu governo. Durante solenidade de diplomação, realizada nesta segunda-feira (19), no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, ele afirmou que apesar de ter sido reeleito, a partir do próximo ano será iniciado um novo governo.

“Até 31 de dezembro todos os secretários estão nos seus postos e a partir de janeiros vamos iniciar um novo ciclo. As reformas acontecerão, por mais que seja um governo de continuidade, são dois mandatos diferentes. Primeiro esse precisa ser concluído, fechar toda a contabilidade, para que a gente possa iniciar o novo mandato”, explicou.

João optou por não adiantar quais as pastas que terão o comando alterado.

Questionado sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que considerou inconstitucional o ‘Orçamento Secreto’, João afirmou esperar que o volume de recursos possa ser gerido pelo Poder Executivo, com criação de programas de interesse da população.

“Até porque essa era a condição natural e houve uma distorção”, opinou.

Rede Mais e o Sistema Diário do Sertão de Comunicação transmitem nesta segunda-feira (19) a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições deste ano. A cerimônia acontecerá no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Wallison Bezerra e Petson Santos estarão ao vivo entrevistando as autoridades presentes e levando aos paraibanos todos os detalhes e bastidores do evento. A transmissão será simultânea no Portal MaisPB, no Portal Diário do Sertão e na TV Diário do Sertão. A partir das 18h, entrará no ar uma edição especial da Hora H, na Rede Mais Rádio.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários