Justiça decreta prisão preventiva de um dos acusados de matar comerciante em São João do Cariri

 



O Juíz da Vara Única de Serra Branca decretou na manhã desta sexta-feira (16), a prisão preventiva de um dos acusados de matar um comerciante na última quarta-feira (14), no município de São João do Cariri. A prisão foi decretada após audiência de custódia, atendendo pedido do Ministério Público da Paraíba. O acusado foi preso em flagrante delito na quarta-feira, dia 14, por volta das 21h30min.

Ao todo, são quatro suspeitos presos de envolvimento com o latrocínio, que ocorreu na quarta-feira (14). O primeiro suspeito foi preso em Lagoa Seca, ainda no dia do crime. o segundo suspeito foi preso em um bairro de Serra Branca, no Cariri, na tarde de quinta-feira. O terceiro suspeito envolvido foi localizado e preso na madrugada desta sexta-feira no município de Santo André, que fica a 33 km de São João do Cariri, local onde ocorreu o crime.

Uma quarta pessoa estava envolvida no crime e, de acordo com a Polícia Civil, este suspeito seria o informante que teria indicado o local onde a vítima, Antônio Biuro da Silva Júnior, trabalhava. Este quarto envolvido foi preso também na madrugada desta sexta-feira, em Serra Branca.

Os outros suspeitos também se encontram a disposição da justiça.

De Olho no Cariri

Cariri Ligado


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários