Leo Bezerra destaca sorteio de apartamentos do Residencial Vista Alegre: “sonho realizado”

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, nesta terça-feira (13), do sorteio realizado pela prefeitura de João Pessoa dos apartamentos do Residencial Vista Alegre II, no Colinas do Sul. Ao todo, 192 famílias serão contempladas. A solenidade, que também contou com a presença do prefeito Cícero Lucena, aconteceu no Centro Cultural de Mangabeira.

Leo Bezerra destaca que com mais esse residencial, a gestão ultrapassa a marca de 2.400 unidades entregues e torna realidade o sonho de ter um lar digno para milhares de pessoas.

“De perto, vi a realização de muitas famílias que desejavam ter a sua casa própria conquistando-a. Me alegra e emociona ver a felicidade de mães e pais que participaram do sorteio para definição dos novos moradores dos 192 apartamentos do Residencial Vista Alegre II. É muito bom compartilhar da mesma emoção. Acreditem, às vezes, a gente sonha juntos. Em breve entregaremos o condomínio com grande festa”, afirmou.

Leo Bezerra também ressaltou que a Prefeitura segue realizando o sonho de milhares de famílias pessoenses. “Esse é um momento muito gratificante por estar aqui com o prefeito Cícero fazendo o sorteio desses apartamentos. Bem pertinho do Natal, nada melhor do que entregar esse presente que é uma casa, dignidade e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, afirmou.

O Vista Alegre II vai receber moradores da comunidade Nova Jerusalém, assim como de pessoas que viviam em condições insalubres ou situação de risco por toda a cidade.

Estrutura – Os apartamentos têm 47 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com cerâmica no piso e nas áreas molhadas (banheiro, cozinha e área de serviço) e uma vaga de garagem. As pessoas que têm limite de locomoção irão morar nos apartamentos localizados no térreo, que são adaptados com acessibilidade.

PORTAL DO LITORAL PB


BORGES NETO FALA PARAÍBA 

Comentários