Leo destaca importância de ambulâncias entregues pela PMJP para desafogar o Samu

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, realizou, na manhã desta segunda-feira (05), a entrega de 10 novas ambulâncias, que vão cobrir Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os hospitais municipais. A entrega aconteceu no Hospital Santa Isabel. Na oportunidade, Leo destacou a importância dos veículos para desafogar os atendimentos do Samu, que não vão mais precisar ceder ambulâncias para ocorrências de UPAs e hospitais.


“A iniciativa visa propiciar aos pacientes um transporte mais confortável, de qualidade, com agilidade e toda segurança necessária. E, também reforça os serviços de urgência e emergência. Assim, os atendimentos feitos pelo SAMU ficam desafogados. Pois, com a chegada desses novos veículos, aumentamos o suporte de transporte das pessoas para os hospitais”, destacou o vice-prefeito.


Leo acrescenta que entre os veículos está a ambulância do coração, que será destinada ao atendimento de ocorrências cardíacas. A partir de agora cada UPA e cada hospital vai ter a sua própria ambulância. É uma saúde com mais qualidade e mais respeito”, afirmou.

LITORAL PB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários