Lucena: Deputados aliados de Netinho de Lando garantem recursos para saúde.

  


A deputada federal Edna Henrique( Republicano) esteve em Lucena ao lado do deputado estadual eleito Michel Henrique (Republicanos) na residência do empresário Netinho de Lando para consolidar o recurso destinado para a reforma do posto de saúde de Ponta de Lucena e a aquisição de um veículo para saúde. As emendas foram solicitadas através do grupo político de Netinho  e formalizada pelo  vereador Arnóbio Menezes na Câmara Municipal.

Michel retorna a Lucena em cumprimento de sua palavra de gratidão e e oficializar a emenda destinada para compra do veículo  de R$ 84 mil e a reforma do posto de saúde do bairro que terá destinação de R$ 250 mil . " É com satisfação que retorno a essa cidade querida, agora como deputado estadual eleito e mais votado na cidade, agradeço de maneira especial a todo grupo político " Unidos por Lucena" na figura do nosso amigo Netinho, como da mesma forma o vereador Arnobio, enfim . Não poderíamos chegar no aniversário de Lucena sem o presente, através do grupo e da concretude da deputada federal Edna Henrique, nossa parte estamos fazendo os recursos já estão assegurados, cabe agora a gestão municipal implementar e concretizar. Antes de assumir chegamos com trabalho", concluiu Michel.

Durante o encontro Netinho de Lando agradeceu a conquista em nome do seu grupo" Lucena que tanto esperava por essa reforma da UBS de Ponta e esse veículo que vai tanto nos servir, então externo toda nossa gratidão em nome do nosso grupo aos nossos deputados", finalizou o empresário.




Lucena Informa



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários