Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Na reta final de 2022, deputado do PP se reúne com João e diz que 2º mandato do governador será ainda melhor

 


O deputado estadual reeleito, Galego Souza se reuniu com o governador João Azevêdo essa semana para avaliar os frutos das ações da gestão estadual e as conquistas realizadas através do mandato do parlamentar em 2022 e alinhar estratégias para 2023.

Em uma reunião marcada pela sintonia, com foco nas pautas administrativas, o representante do Sertão e frisou as prioridades para os próximos anos para todo o Sertão, região do Médio Piranhas, assim como demais bases, a exemplo e Esperança e Remígio.

“Sigo reivindicando junto ao governo estadual as demandas do meu povo e tenho certeza que em 2023 o governo João, em seu segundo mandato, será ainda mais operoso. Tivemos uma conversa extremamente produtiva com o governador João que nos assegurou que continuará olhando atentamente para o Sertão, para o nosso Médio Piranhas, assim como para as demais cidades paraibanas, a exemplo das nossas queridas Esperança e Remígio” declarou o deputado.

Nesta reta final de 2022, ano eleitoral que consagrou a reeleição tanto de Galego quanto de João, o parlamentar agradeceu ainda a confiança dos paraibanos.

“Não me canso de agradecer a confiança do povo paraibano e o reconhecimento dos eleitores ao trabalho que venho desempenhando na Assembleia Legislativa. Com o apoio do governo do estado tenho certeza que em 2023 poderei honrar essa confiança ainda mais” concluiu.

 

VITRINE DO CARIRI





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários