Na volta ninguém se perde: impossibilitado de disputar 3º mandato, prefeito de Cabedelo admite concorrer para vereador


 O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), admitiu a possibilidade de ser candidato a vereador em 2024, ano em que concluirá o seu mandato como gestor e não poderá mais disputar uma nova reeleição.

A ideia de Vitor Hugo, caso essa ideia se concretize, é impedir que o grupo ligado ao ex-prefeito Leto Viana, que foi preso na Operação Xeque Mate, volte a comandar os destinos de Cabedelo.

“Poder, pode. Se eu sair do mandato seis meses antes eu teria como disputar. O presidente da Câmara é meu aliado, André Coutinho, e se eu sair ele assume a Prefeitura, a não ser que ele não queira, mas quem não vai querer uma Prefeitura como a de Cabedelo de graça? Porque não tem mais vice, Mersinho é federal, então ele assumiria e eu poderia voltar à Câmara para proteger o projeto político. Por que eu falo isso? Eu não quero mais ver a cidade de Cabedelo entregue a quem fez a gestão passada e quem foi preso pela operação Xeque Mate. E esse povo quer voltar à cidade de Cabedelo”, disse nessa quarta-feira (28) em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Em caso de optar por esse caminho, Vitor Hugo indicou que iria disputar a presidência da Câmara, posto que já ocupou em 2018, mas não chegou a exercer pois foi logo alçado ao cargo de prefeito, já que estavam afastados o prefeito, Leto Viana, e o vice, Flávio de Oliveira, no âmbito da Xeque Mate.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários