Novo Atacarejo "Aquece a economia e traz mais emprego para a população", comenta Efraim Antigo Forrock dará espaço ao novo Hipermercado para os moradores do litoral


 
Localizado na divisa entre João Pessoa e Cabedelo, um novo hipermercado será inaugurado no espaço que antes funcionava a casa de show Forrock. A chegada de uma nova rede de mercados na região vai girar a economia local, gerando mais de 1.000 empregos diretos e indiretos.


O senador Efraim Filho (União) comentou a notícia: "O espaço ocioso do Forrock sempre esteve em nosso plano de expansão. Estamos felizes em fazer parte do progresso dessa cidade através da geração de emprego e renda. Tenho certeza que o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, entregará uma loja moderna, com preços competitivos e focando em uma boa experiência de compras para os clientes".

A novidade chegou em boa hora, na retomada da economia paraibana e, de acordo com o prefeito Vitor Hugo (União), será mais uma importante fonte de trabalho. "Vai dar oportunidade para a população, além de aumentar a competitividade. Estamos muito felizes com mais esse compromisso da nossa gestão", concluiu.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários