Operação Verão: Polícia prende três foragidos da Justiça na orla da Capital

 

O primeiro dia da Operação Verão, com reforço nas ações de policiamento, resgate e salvamento, resultou na captura de pelo menos três homens que estavam sendo procurados pela Justiça, na orla de João Pessoa e região. As prisões ocorreram, nessa quarta-feira (21), nos bairros de Cabo Branco e Miramar.

Na prisão mais recente, à noite, na praia do Cabo Branco, a PM abordou um homem que estava com uma tornozeleira eletrônica desligada, e com 13 porções de substância semelhante à maconha e crack. Também no mesmo bairro, em outra abordagem, os policiais identificaram um foragido da Justiça com 27 anos de idade, que estava com mandado de prisão expedido pelo crime de roubo.

Mais cedo, em Miramar, o acusado preso pela PM estava com mandado em aberto pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo.

As três prisões foram realizadas pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BEPTur). “Estamos neste momento de intensificação das ações justamente para trazer mais segurança aos paraibanos e aos turistas, que procuram a Paraíba no período. Como resultado imediato dessas ações, não tivemos registro de crimes patrimoniais, nesta quarta-feira, meta que buscamos repetir nos próximos dias”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários