'Pai, minha força é sua', compartilha filho de Pelé nas redes sociais

 

Técnico do Londrina, Edinho chegou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para passar o Natal ao lado do pai Pelé neste sábado pela manhã. No início da tarde, ele publicou nas suas redes sociais uma foto em que aparece segurando a mão do pai. 'Pai, minha força é sua', diz a postagem.

A chegada de Edinho ao hospital foi compartilhada pela irmã do técnico, que publicou um registro do encontro em sua conta no Instagram. "Chegou! #daquinaosaiodaquininguemmetira", postou Kelly Nascimento.

Kely já havia confirmado anteriormente que o Natal da família seria na unidade de saúde, acompanhando o pai, internado em decorrência de um câncer no cólon.

Edinho, que assumiu o comando técnico da equipe paranaense recentemente, estava em meio à pré-temporada do Tubarão, mas foi liberado. Em entrevista coletiva nesta semana, ele falou sobre a situação do pai, disse que gostaria de estar presente e agradeceu orações e mensagens positivas.

A ausência de boletins médicos por dois dias seguidos preocupou os fãs do maior jogador de todos os tempos na noite desta sexta-feira. Mas Kely publicou uma foto e uma mensagem de força nas redes sociais e tranquilizou — um pouco — quem acompanha a luta.

"Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos", escreveu a filha do Rei.

Estado de saúde do Rei

No último boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na quarta-feira, foi informado que o Rei teve piora no estado de saúde e precisa de cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. Ele está internado desde o dia 29 de novembro.

"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", diz o boletim, assinado pelos médicos Fábio Nasri, Rene Gansl e Miguel Cendoroglo Neto.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários