Paraíba: Compromisso e responsabilidade: Efraim tem contas aprovadas pelo TRE


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou nesta segunda-feira (19) as contas do senador eleito Efraim Filho (União). Para o parlamentar, as aprovações de 2022 são um reconhecimento do trabalho que vem fazendo com seriedade.


Efraim afirma que essa tem sido uma gestão que tem como princípio a responsabilidade, o controle com os gastos públicos e a transparência:

“Prestamos todas as informações legais, por isso estávamos tranquilos quanto à aprovação. Temos o resultado do nosso esforço em fazer uma campanha séria, comprometida e que tem como prioridade a população paraibana.”


Pronto para a diplomação, o senador eleito também agradeceu os votos que recebeu. 

“Muito obrigado pelo carinho e a confiança que recebemos do povo paraibano. Foram mais de 617 mil votos e já trago as perspectiva e expectativas para o Senado, uma das casas mais visadas do Brasil, de continuar sendo a vez e a voz da Paraíba nos grandes temas do Brasil. Será uma grande responsabilidade e procuraremos representar nosso Estado com um senador jovem, trabalhador e ficha limpa”, comemora.


Efraim será diplomado pelo TRE durante solenidade que ocorrerá nesta segunda-feira (19), no teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários