Paraibano ganha prêmio de 'Jogador do Ano' em Portugal


 O jogador paraibano Otávio Monteiro, do FC Porto, ganhou na noite de ontem (19) uma premiação na categoria de 'Jogador do Ano' durante o 'Dragões de Ouro' evento realizado pelo time português com objetivo de escolher os atletas e personalidades portistas que mais se destacaram ao longo do ano. 'Otavinho' é natural de João Pessoa e atua no time desde 2014. 

Conforme apurou o ClickPB, em postagem nas redes sociais Monteiro disse que muito sonhou com o momento e "com muito trabalho e dedicação" conseguiu conquistá-lo. 

"Um orgulho receber o Dragão de Ouro de Futebolista do Ano. Um prémio com que muito sonhei e com muito trabalho e dedicação consegui conquistá-lo. Obrigado ao nosso Presidente pelo reconhecimento e a todos os que fazem parte do Futebol Clube do Porto. Obrigado também à minha família por todo o suporte e apoio que sempre me dão, amo vocês 💙🙏🐉", publicou no Instagram. 

O paraibano foi convocado para jogar na Seleção de Portugal, durante a copa do mundo em 2022 e foi escalado para um dos jogos. O time de Otávio, enfatizou a atuação do jogador, citando que ele "não nasceu no Porto, mas é, há muito, mais um de nós". "E é talento da cabeça aos pés" finalizou, em post no instagram oficial. Veja a publicação de Otávio:

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários