PMJP reforma de USF e Leo Bezerra destaca ações da gestão para aprimorar saúde da Capital

 


O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, nesta sexta-feira (16), da solenidade de entrega da reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) Nova Aliança, no bairro de Mangabeira VI, que foi completamente reestruturada e climatizada. No total foram investidos R$ 350 mil na obra.

Na oportunidade, Leo Bezerra destacou a atual gestão recebeu as unidades de saúde se manutenção.

“Acompanhei as obras de perto. Pegamos as unidades totalmente sem manutenção e agora fizemos uma reforma eficiente, que resolve os problemas e que não vai estar vencida em poucos meses. Temos uma grande batalha para melhorar a saúde de João Pessoa, que foi atrasada devido à pandemia, mas com certeza vamos conseguir entregar o melhor para a população”, afirmou.

Entre as intervenções realizadas na unidade estão a recuperação da coberta (com troca de telhas e manutenção do madeiramento), revitalização da fachada, pintura, instalação de cerâmica, revisão elétrica e hidráulica, troca de luminárias e esquadrias, climatização, manutenção externa e paisagismo.

O prefeito Cícero Lucena também participou da solenidade. “É possível perceber a satisfação dessa equipe por cuidar da cidade. Temos aqui um equipamento completamente reformado e pronto para receber a população”, afirmou o prefeito.

Assessoria



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários