Polícia prende acusado de tentativa de assalto em Santo André

 

Nesta segunda-feira (20) a equipe do GTE de Juazeirinho em conjunto com a Polícia Militar prederam em flagrante o acusado da invasão a uma residência na zona rural de Santo André, onde o mesmo junto com mais dois comparsas aterrorizaram uma família, na noite do último domingo.

Os meliantes ameaçaram um deficiente e fazeram vários disparos de arma de fogo na frente da residência e tentavam roubar os pertences da família. A ambulância da cidade foi solicitada ao local e foi recebida a tiros pelos bandidos.

A prisão aconteceu no sítio Riacho dos Angicos, onde o acusado e outros dois estavam escondidos.

Com a chegada da polícia dois dos acusados conseguiram fugir. Com o acusado ainda foi encontrado um tablete de uma substância semelhante a maconha, uma camisa utilizada por um dos meliantes na ação criminosa e armas brancas, que podem ter sido usadas para ameaçar a vítima.

No decorrer das diligências o preso confessou, em termo de declaração, a participação ao furto na escola Estadual daquele município, no último dia 16/11/2022, de onde foram furtados vários equipamentos eletrônicos, e recebido a importância de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) pela participação no crime.

A polícia civil reforça que a participação da população junto ao disque denuncia 197 da polícia civil é de fundamental importância para elucidação dos fatos.

Paraíba Mix


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários