Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Polícia realiza prisão de mais dois homens acusados de envolvimento no assassinato do comerciante, em São João do Cariri

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio das delegacias de São João do Cariri e de Serra Branca, efetuou diligências e conseguiu elucidar com rapidez a ação delituosa, que tirou a vida de um comerciante, na tarde da última quarta-feira (14), em São João do Cariri.

Além de apreender o veículo utilizado no crime, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender, os três homens que estão sendo acusados de envolvimento no assassinato.

De acordo com o delegado Dr. Edson, que está a frente das investigações do caso, informou que mais dois homem foram presos na manhã de hoje em Serra Branca, acusados de estarem envolvidos na morte do comerciante.

“Em relação ao homícidio ocorrido no dia de ontem em São João do Cariri, ao começar as investigações, descobrimos que os envolvidos, estariam na cidade de Serra Branca, e desde ontem estamos em diligências, na tentativa de localizar os suspeitos. Ainda durante a madrugada de hoje, foi identificado e preso o que seria o dono do veículo usado na empreitada criminosa, além de confessar o crime, ele indicou possíveis parceiros. E a partir daí, todo o efetivo policial foi mobilizado para continuarmos as diligências e agora chegamos a mais dois suspeitos nesta manhã, e efetuamos a prisão deles,” disse.

O delegado, ainda, informou que a polícia continuará nas investigações na tentativa de localizar outros envolvidos no crime, e tranquilizou a população de Serra Branca e região.

“Continuamos trabalhando na tentativa de localizar outros envolvidos nesse crime. A função da polícia é trazer segurança para a população. E diante de um crime violento, de grande comoção não só em São João do Cariri, como em todo Cariri paraibano, todo efetivo foi mobilizado, e com a ajuda da população, estamos elucidando o caso,” falou.

Ao final da entrevista, Dr. Edson, informou que os acusados não são naturais de Serra Branca, mas atualmente residem na cidade.

“Nenhum deles por incrível que pareça são naturais de Serra Branca, no entanto todos eles residem atualmente em Serra Branca,” finalizou.

Paraíba Mix



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários