Prefeita de Alagoinha paga mais de R$ 3 milhões aos servidores e realizará a maior festa de natal da PB

 


A Prefeitura Municipal de Alagoinha divulgou os valores pagos aos servidores do município neste mês de dezembro. Os dados também correspondem a pagamentos dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal (IPEMA). Esse montante ainda conta com a soma da folha de pagamento da Secretaria Municipal de Saúde.


Foram injetados pela Prefeitura na economia de Alagoinha cerca R$ 3.323.894,39 (três milhões, trezentos e vinte e três mil, oitocentos e noventa e quatro reais e trinta e nove centavos).


No início do mês foram pagos as folhas referente ao período de novembro, além da primeira parcela do décimo terceiro da Secretaria de Saúde, IPEMA e Prefeitura. No decorrer dos dias ocorreram os débitos da segunda parcela do 13º, como também do salário de dezembro.


A prefeita Maria expressou sua alegria após quitar todos os pagamentos dos servidores de Alagoinha. A tradicional Festa de Natal da cidade ocorrerá entre os dias 22 a 25 de dezembro. Para a gestora o momento é de tranquilidade e alívio.


“É importante manter o funcionalismo, por isso, busco corresponder com os nossos servidores. Cada funcionário da Prefeitura poderá curtir os festejos de fim de ano com dinheiro na conta. Estou muito feliz, realizada e tranquila diante dos nossos compromissos. Me sinto aliviada”, destacou Maria.

EXPRESSO PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários