Prefeitura de Camalaú realiza final de semana com ações voltadas a cultura e prefeito comemora investimentos


 A Prefeitura de Camalaú, na gestão do prefeito Bira Mariano, realizou durante este final de semana um leque de ações voltadas a cultura do município. Inicialmente, a gestão municipal realizou na última sexta-feira (23), a chegada do Papai Noel com caminhada natalina pelas ruas da cidade, e com entrega de presentes, na zona urbana e no distrito do Pindurão.

Após a caminhada natalina, o prefeito Bira Mariano, participou das comemorações de 01 ano do Centro Integrado de Educação, Cultura e Comercialização (CIECC), instrumento de grande importância para as atividades culturais do município.

Dentro das comemorações de 01 ano do CIECC, o prefeito Bira, realizou a inauguração do Beco da Poesia “Adilson Motorista” – homenagem a um dos grande nomes da cultura de Camalaú.

Em contato com a reportagem, o gestor municipal, falou sobre as ações voltadas a cultura do município e comemorou os investimentos realizados pela Prefeitura na área.

“Tivemos um final de semana movimentado na área da cultura de Camalaú, com ações voltadas ao engradecimento de nossa arte. Nossa gestão está tendo um olhar diferenciado para a área, com grandes investimentos e promovendo o melhor de nossa cultura,” disse.

Participou das comemorações diversas autoridades políticas, secretários, auxiliares da gestão, e a comunidade em geral.

CARIRI DA GENTE



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários