Prefeitura de Gurjão promove confraternização para os funcionários


O fim de ano é tempo de se confraternizar, analisar os feitos de 2022 e já se programar para as realizações do próximo ano. Em um clima de muito companheirismo e de dever cumprido, a equipe da Prefeitura Municipal de Gurjão esteve reunida, realizando a sua Confraternização de Final de Ano. A Prefeitura realizou um evento memorável com participação de todos os servidores do município na sexta-feira, dia 16 de dezembro. Com a participação de mais de 300 servidores de todas as secretarias municipais. 


A Confraternização foi realizada no Balneário Recanto do Lazer, com um almoço servido a todos, com direito a refrigerante e água de coco e contou com uma tarde animada por uma banda tocando ao vivo. No final da tarde, cada um dos servidores saiu do evento com um panetone que foi oferecido pela Prefeitura Municipal.


Da melhor forma, a Gestão Municipal demonstrou o seu respeito pelo corpo funcional, reafirmando o compromisso de valorizar os servidores, sabendo que cada conquista e cada bom serviço realizado teve participação ativa daqueles que se empenham em levar as políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura ao alcance da população. Assim, renovando as forças, a equipe se mantém unida para desenvolver seus trabalhos com muito mais dedicação no ano que se inicia.











Assessoria PMG


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários