Prefeitura de Juazeirinho injeta R$ 2.2 milhões na economia com o pagamento da folha de dezembro, a prefeita Anna Virgínia Matias tem dado total prioridade ao pagamento rigorosamente em dia dos servidores Municipal


A prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia Matias (Avante), comunicou à imprensa nesta terça-feira (27), que os salários referentes a folha de dezembro dos servidores públicos do município, estarão disponíveis para saques nesta quarta-feira (28).

Isso significa que a economia local estará aquecida neste final de ano.

De acordo com o secretário de finanças, Josenildo Batista, com a quitação da folha de dezembro, foram injetados aproximadamente R$ 2.200 milhões na economia juazeirinhense.

Josenildo destaca a preocupação da prefeita em dar total prioridade ao funcionalismo Municipal, pagando rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado.

Com isso, a Prefeitura oferece segurança aos empreendedores que investem na cidade, promovendo a geração de emprego e renda.

Além disso, o bom atendimento dos funcionários à população, tem gerado satisfação naqueles que necessitam acessar os serviços oferecidos pelo município.

 HELENO LIMA 




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários