Prefeitura de São José dos Cordeiros lança a edição 2022 do Projeto Show de Luzes

 


A Capital do Mel, São José dos Cordeiros, lança a 3ª edição do projeto “Show de Luzes” e já se destaca também como a cidade do Natal. O Show de Luzes objetiva decorar a cidade para o Natal e já está virando uma atração para os cordeirenses e visitantes.

O projeto Show de Luzes edição 2022 foi lançado nesta terça-feira, (6), e foi acompanhado de perto por vários moradores, que aprovaram a iniciativa da Prefeitura de São José dos Cordeiros. Foram instaladas luzes em diversos pontos da cidade. Começando na estrada do município no portal até o centro da “capital do mel” o grande destaque são as três praças de Cordeiros, com túneis, árvores, painéis e um lindo letreiro iluminado com o nome Show de Luzes.

O prefeito Felício Queiroz destacou que o projeto de iluminação foi feito por profissionais cordeirenses e o recurso empregado ficou em sua grande maioria na cidade.

O gestor aprovou o resultado da iluminação e destacou que a cidade verdadeiramente ficou uma das mais lindas da região. E convidou todos os caririzeiros para visitarem São José dos Cordeiros.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários