Prefeitura de São José dos Cordeiros entrega novos veículos para compor a frota municipal


 O prefeito Felicio Queiroz, entregou na manhã desta terça-feira (20), mais oito veículos novos que irão reforçar a frota da Administração Municipal. A cerimônia de entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal.

Os novos 04 carros foram adquiridos através de convênio no valor de 284 mil, os 03 ônibus no valor de 1.083.240,00 e complementado 01 moto no valor de 14 mil destinado à secretaria de agricultura com a contrapartida da prefeitura que visa dar condições para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento aumentando a efetividade no atendimento da população.

Através de suas redes socais o gestor comentou a ação: “Esta entrega de oito novos veículos em tão pouco tempo de administração, faz parte de um grande esforço da nossa gestão voltada para o nosso povo, com um verdadeiro processo de ampliação no setor da saúde, educação e agricultura do nosso município. Tenham certeza, seguimos otimistas e com muita vontade de trabalhar para atender as necessidades da população”, concluiu.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários