Prefeitura de Soledade adquire sementes para distribuir aos agricultores familiares, o prefeito Geraldo Moura Ramos (C) e o secretário Miranda Neto (D) têm trabalhado bastante em prol do homem do campo


Na última  terça-feira (27), a Prefeitura de Soledade realizou a aquisição de sementes para os agricultores familiares do município.

Foram adquiridas sementes de milho, feijão, fava e coentro, para alimentar os bancos de sementes já existentes, isentas de transgênico, sementes crioulas, da paixão, que são aquelas que as pessoas plantavam no passado.

As sementes serão distribuídas em maços nas comunidades que já têm banco de sementes e que ficarão responsáveis por repassar os grãos aos agricultores locais.

Vale destacar que a Prefeitura de Soledade, através do seu gestor Geraldo Moura Ramos (Progressistas), juntamente com Miranda Neto, titular da secretaria de desenvolvimento rural e pesca, tem desempenhado papel importante na condução de políticas públicas destinadas ao homem do campo do município.

 HELENO LIMA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários