PT fecha com Adriano Galdino e quer Cartaxo e Cida Ramos na Mesa Direitora

 

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba decidiu pelo apoio ao deputado Adriano Galdino na disputa pela presidência da Assembleia. Em entrevista ao Sistema Arapuan, o presidente do partido, Jackson Macedo, afirmou que o partido ficará com Adriano, mas destacou que Cida Ramos e Luciano Cartaxo devem pleitear espaço na mesa diretora.

Jackson afirmou que Galdino foi um dos que defendeu o nome do presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva, na Paraíba. “Adriano foi um dos que defendeu o nome de Lula desde o primeiro turno das eleições”, disse Jackson.

Macedo defendeu que Cida e Cartaxo briguem por espaços na mesa. “Agora aonde e como depende muito da posição que eles tenham em relação ao primeiro biênio”, disse o presidente.

Corroborando com o presidente do PT, Luciano Cartaxo destacou que o partido merce ser representado na Mesa Diretora e destacou união da legenda e afirmou que defende o Republicanos no primeiro e segundo biênio. “É importante ter esse alinhamento com a presidência do partido”, destacou Cartaxo.

Com Portal da Capital


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários