Senador eleito Efraim Filho comemora liberação de mais de R$ 8 milhões para aquisição de acelerador linear para tratamento contra câncer

 


O senador eleito Efraim Filho (União Brasil) comemorou a liberação de mais de R$ 8 milhões para aquisição de acelerador linear para tratamento contra câncer. O equipamento irá para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. 

"Esse equipamento vem para modernizar o tratamento de pacientes que fazem radioterapia na unidade de saúde, que é referência no tratamento contra o câncer. Nosso objetivo é ajudar a saúde e quero ser o senador que mais contribui para essa missão", disse Efraim ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (19). 

Ele lembrou do apoio do ministro paraibano Marcelo Queiroga. “Ano  passado apresentamos este pleito ao ministro Marcelo Queiroga e agora estamos vendo se tornar realidade, pois o recurso já foi empenhado e a liberação feita nesta segunda. Esse equipamento vai ajudar quem mais precisa no momento mais importante que é luta pela vida”, explicou como acompanhou o ClickPB. 

O tratamento de pacientes com câncer vai ser ainda mais aprimorado com a chegada do equipamento mais moderno e com alta capacidade tecnológica.  

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários