Sílvia Benjamim é diplomada como primeira suplente do Republicanos e deverá assumir Assembleia


A primeira dama de Areial e suplente de deputada estadual, Silvia Benjamin (Republicanos), foi diplomada durante cerimônia de diplomação, nesta segunda-feira (19), em João Pessoa. Durante a cerimônia, além dos eleitos nas últimas eleições no Estado, os suplentes também foram diplomados.

Com a cassação do deputado estadual eleito e ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto (Republicanos), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o primeiro suplente do partido, Bosco Carneiro, assume a vaga, e Silva, que com o resultado das últimas eleições ficou na segunda suplência, passa a assumir a vaga de primeira suplente da legenda na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A suplente foi uma das primeiras a ser convidada para receber o diploma, e com a diplomação de Bosco Carneiro como deputado, se aproxima cada vez mais da ALPB, e pode chegar a ocupar uma das cadeiras da Casa.

Silvia chegou a pontuar que o sonho não teria acabado, uma vez que, segundo ela, tudo na política seria possível e o Republicanos seria um partido forte.

“A gente sabe que o Republicanos é um grupo muito forte, e foi comprovado isso. O grupo é unido, coeso e tem a vontade que a participação seja de todos, inclusive dos suplentes participarem. Eu estou acreditando que vai dar certo, de uma forma ou de outra a gente vai participar do governo ou na Assembleia”, disse a primeira-dama na ocasião.

 

Blog do Bruno Lira/Se Liga PB




 FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários