Sine-JP inicia a última semana do ano disponibilizando 271 vagas de trabalho

 


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a última semana do ano disponibilizando 271 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Elas são válidas a partir desta segunda-feira (26). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. 

 lista traz 150 oportunidades para atendente de telemarketing, que não exigem experiência na função, apenas Ensino Médio completo. “Dessas vagas, 50 são para trabalho home office. O interessado precisa ter computador, desenvoltura com vendas e com o público, e disponibilidade de horário entre 8h às 20h”, explicou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

Ainda sem necessidade de comprovação de experiência, há 20 oportunidades para atendente de lanchonete; uma para auxiliar administrativo; uma para motorista de caminhão; e uma para estágio na área de Engenharia Elétrica.

Mais vagas – A relação traz também 20 postos de emprego para vendedor de serviços; seis para eletricista de instalações industriais; cinco para cozinheiro geral; quatro para balconista de açougue; três para analista de cobrança; três para camareira; dois para chapeiro; dois para garçom; um para supervisor comercial; um para motofretista; um para representante comercial autônomo; entre outros. Há ainda uma oportunidade para auxiliar de logística exclusiva para pessoa com deficiência (PCD).

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento. No mesmo site, é possível realizar consultas de todas as vagas disponíveis e atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários