Sine-PB oferece mais de 520 vagas de emprego a partir desta segunda


 O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26) – a última do ano – 521 oportunidades de trabalho. Há ofertas nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Conde, Guarabira, Itaporanga, Santa Rita e São Bento.

A Capital oferece o maior número de vagas, são 281, sendo 50 para auxiliar de linha de produção; e o mesmo número para operador de telemarketing ativo, as vagas são para trabalho em home office e exigem que o candidato possua computador; também estão sendo disponibilizadas vagas para balconista de açougue, fiscal de prevenção de perdas e vendedor porta a porta, 20 oportunidades para cada uma das funções.

Em Campina Grande, o Sine-PB possui 69 ofertas de trabalho, com destaque para o cargo de auxiliar de linha de produção, 20 vagas, exclusivas para pessoas com deficiência. Na cidade de Guarabira, estão sendo disponibilizadas 61 vagas de trabalho, sendo 40 para operador de telemarketing ativo, as vagas são para trabalho em home office e exigem que o candidato possua computador; há ainda outras 20 ofertas para ajudante de obras.

O posto do Sine na cidade de Itaporanga tem 50 ofertas para vendedor de serviços. Em Santa Rita, estão sendo oferecidas 44 vagas, com destaque para o cargo de auxiliar de linha de produção, 10 vagas. No município de São Bento há seis oportunidades de trabalho para atendente de farmácia. E ainda nas cidades de Bayeux (4) e Conde (3).

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários