Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


TRE escolhe A Pedra do Reino para a diplomação dos políticos eleitos na PB


 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realiza preparativos para diplomar as eleitas e os eleitos para os cargos de Governador, Vice-Governador, Senador, Deputadas e Deputados Federais e Estaduais nas Eleições 2022, e mais dois suplentes para os cargos de Senador, Deputado Federal e Estadual.

Na Paraíba serão diplomados o Governador e seu Vice; um Senador com dois Suplentes; 12 Deputados Federais com dois suplentes cada e 36 Deputados Estaduais com dois suplentes cada.

Os diplomandos terão assentos reservados e receberão senhas de acesso para seus familiares e convidados.

Os convites e senhas para a Solenidade de Diplomação devem ser retirados pelas eleitas e eleitos e suplentes ou representantes legais, na sala do Núcleo de Cerimonial da Presidência do TRE-PB, no 2º andar do edifício-sede do TRE-PB, situado na Avenida Princesa Isabel, 201, Tambiá, João Pessoa/PB.

Confira a relação nominal dos diplomandos clicando AQUI.

O evento está marcado para o próximo dia 19 de dezembro, às 16h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa/PB.

A diplomação é a etapa final do processo eleitoral em que se confirmam as eleitas e os eleitos que cumpriram todas as formalidades previstas em lei com aptidão para tomarem posse.

Os diplomas são assinados pela presidente do TRE-PB, desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão.

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários