Vice-prefeito Léo Bezerra revela uma das metas da gestão na Capital

 


O vice-prefeito de João Pessoa Léo Bezerra, revelou uma meta a ser cumprida até o final da gestão do prefeito Cicero Lucena (PP). Eles pretendem pavimentar cerca de mil ruas na Capital até dezembro de 2024.

Até o momento foram dadas 600 ordens de serviço entre calçamento e drenagem, segundo explicou Léo. Dessas, 100 obras já foram entregues.

“Além disso, todas as ruas estão com padronização das calçadas. Temos ainda conversado com os moradores para que se quiser plantar uma árvore na calçada, fazemos isso”, destacou em entrevista ao programa F5, da rádio Pop FM.

Léo lembrou que um número considerável de obras foi realizado nos últimos dois anos em vários setores, mas que a partir de 2023 haverá uma intensificação do ritmo de trabalho.

Outra ação destacada por ele, foi o atendimento a pessoas carentes através do cartão alimentação. Ao todo, 18 mil pessoas, que não possuem nenhum benefício social, se cadastraram. “Mais de seis mil pessoas já estão recebendo uma ajuda que melhorou o natal de muitos”, disse.

Mais quatro mil pessoas devem ser incluídas no próximo mês de janeiro.

Candidatura

vice-prefeito informou que se tiver a oportunidade, pretende se candidatar novamente ao cargo de vice-prefeito, ao lado de Cícero. “Nós temos um projeto. Não é o nome Cícero, não é o nome de Léo. Estou pronto preparado pras missões que Deus quiser”.

F5Online



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários