2024: Jurandi Gouveia confirma disposição para disputar prefeitura de Taperoá e diz que buscará unir oposições

 


O ex-prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia concedeu entrevista no último sábado ao programa Ponto de Vista da Serra Branca FM e falou sobre o processo eleitoral de 2024 no município.

Em uma entrevista que quebrou recordes de audiência e interações, o ex-gestor taperoaense poupou fortes críticas ao atual prefeito da cidade, George Farias, se reservando a apontar apenas a falta de ações concretas, mas afirmando que deixará para população fazer essa avaliação.

Jurandi disse que desde que foi para o campo da oposição tem buscado fazer uma atuação propositiva, buscando obras e ações para o município, mesmo não estando no comando do executivo.

Indagado pelo jornalista Júnior Queiroz sobre a sucessão em 2024, Jurandi confirmou que está disposto a disputar novamente a prefeitura do município e que buscará unir as oposições, que segundo ele, conta com muitos nomes competentes.

Sobre a sua elegibilidade, o gestor disse que recebeu algumas denúncias e que falhou no processo de defesa, mas que nunca cometeu nenhum crime administrativo e que comprovará que seus atos administrativos sempre foram com o objetivo de levar ações para o povo.

Jurandi finalizou dizendo que tem convicção que chegará a 2024 com condições políticas e jurídicas para disputar a prefeitura que já venceu por duas vezes.

O vereador Antonio Vicente esteve acompanhando o ex-prefeito. O parlamentar reprovou a atual gestão de Taperoá e fez críticas, apontando que faltam ações concretas em prol da cidade.

Paraíba Mix



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários