Além da Educação, Cícero prevê concurso para Guarda Municipal

 

O prefeito Cícero Lucena afirmou, nesta sexta-feira (13), que a Prefeitura Municipal de João Pessoa estuda a realização de concurso público para a Educação e a Guarda Municipal. Cícero afirmou que estas são “as áreas prioritárias nessas questão” e que é necessário ampliar o quadro de servidores.

Cícero lembrou o aumento das vagas nas escolas, que já contam com mais de 10 mil alunos, para justificar um novo certame. “Cabe a necessidade de novos concursos (na Educação) como também na Guarda Municipal Metropolitana, que estamos reestruturando e vamos fazer também concurso”, afirmou.

Outro assunto destacado pelo prefeito na  manhã desta sexta, é o estudo para aumento no valor cobrado pela passagem de ônibus na capital paraibana. Sobre isso, o prefeito avaliou que a gestão tem se esforçado para manter o preço sem reajuste, lembrou as desonerações para compra de combustível e avaliou que “a forma de cobrar passagens é muito injusta”.

“Todos essas custos de gratuidade que são ofertadas vão para a passagem do trabalhador. Quem paga não é governo, é o trabalhador que, no dia a dia, na sua luta, tem o aumento da passagem”, disse.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários