Alerta Famup: Estelionatário tenta aplicar golpe para pegar dados de municípios paraibanos

 


A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) está alertando as prefeitas e prefeitos paraibanos, além de secretários para uma nova modalidade de golpe que vem sendo realizado por estelionatário no estado. Nos últimos dias gestores têm sido procurados por um homem apresentado como Pablo Neruto pelo telefone (83) 8149-9107 se passando por representante de várias instituições federais para aplicar o golpe.

Entre os golpes aplicados o Pablo Neruto se diz assessor de ministros, representante da Anatel, e até da Superintendência da Caixa Econômica Federal, momento em que pede os dados do município e do gestor para realizar uma atualização cadastral de programas sociais do Governo Federal.

A Famup recomenda aos gestores paraibanos que sempre que tiver alguma dúvida ou questionamentos desse tipo, antes de passar os dados do município, procure a Federação para verificar se realmente se trata de algo verdadeiro. Diante da situação, a Famup está tomando todas as providências junto a Justiça e Ministério Público sobre os golpes que estão sendo aplicados contra os prefeitos paraibanos.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários