Banda Encantu’s grava DVD em show gratuito na praia de Jacumã, nesta quarta (25)


Uma onda de romantismo vai invadir o Litoral Sul paraibano, nesta quarta-feira (25). A consagrada banda Encantu’s, uma das maiores referências do forró romântico, vai aportar na praia de Jacumã, no Conde, para gravar seu novo DVD, o Baú da Encantu’s. O show, aberto ao público, vai acontecer na Praça do Mar, a partir das 19h. No palco, os cantores Marcelo Mendes e Manu Barbosa receberão para participações especiais a banda Calcinha Preta; as cantoras Eliane, Naiara Azevedo, Mara Pavanelly, Priscila Senna e Raphaela Santos; o cantor Bruno Rosa; e a dupla Ícaro & Gilmar. O casal de influenciadores Alê Oliveira e Jade Azevedo estarão presentes como embaixadores da festa.

A Encantu’s nasceu em João Pessoa com a missão de embalar forrozeiros apaixonados cantando, exclusivamente, o amor. Em 2020, ela completou 15 anos de existência. Contudo, em meio à pandemia de Covid, a data não pôde ser celebrada. O show em Jacumã será a grande oportunidade de reunir fãs para finalmente viver a festa de aniversário adiada. E para um encontro tão esperado, cada detalhe está sendo pensado minuciosamente. O repertório é o destaque principal.

O Baú da Encantu’s vai fazer um verdadeiro resgate da história da banda, que soma cinco CDs e seis DVDs gravados. Deles, despontaram faixas que se tornaram hits em todo o Brasil, como “Estrela”, “Lua”, “22 minutos”, “Talvez”, “Apaixonado por você”, “Não vou mais chorar de amor”, “Sentimentos puros”, “Sintonizados”, “Dá um oi”, “Flores que plantei”, entre tantas outras.

“São músicas que marcaram muitas pessoas, muitas histórias de amor. E poder reunir e eternizar tudo isso em um só projeto, já está sendo especial e emocionante demais. Tenho certeza que o público vai vibrar bastante”, disse Marcelo. Os fãs também serão presenteados com releituras de canções que estão em álbuns antigos do grupo, mas que são desconhecidas do grande público.

VOCAIS – A Encantu’s é comandada pelo talento de Manu e Marcelo nos vocais. A dupla está à frente da banda há cinco anos. A vocalista, porém, já faz parte dessa história de sucesso há mais tempo. Natural de João Pessoa, ela passou uma fase na banda, chegando a gravar o terceiro CD oficial, em 2009. Decidiu viver experiências em outros grupos musicais, até retornar à origem.

Marcelo, por sua vez, nasceu em Petrolina, no sertão pernambucano, e com sua voz inconfundível, tem conquistado multidões e contribuído para a renovação do público da banda. Juntos, os dois cantores dão voz a várias histórias de amor, que embalam e inspiram romances pelo Brasil afora. Não é à toa que a Encantu’s ficou conhecida como a banda mais apaixonante do país.

CONVIDADOS – Para tornar o Baú da Encantu’s ainda mais memorável, o projeto contará com o reforço de um supertime. Cantores consagrados do cenário forrozeiro e sertanejo em todo o Brasil foram convidados para participações especiais. Eles estarão no palco com Manu e Marcelo, revivendo a história musical da banda. “São nomes de peso, referências na nossa música, artistas que admiramos e temos um grande carinho. Tê-los conosco nesse show será uma experiência inesquecível. Faremos uma festa incrível juntos”, destacou Manu.

PORTAL DO LITORAL PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários