Câmara de Cabaceiras realizará sessão extraordinária para votar reajuste salarial do magistério e dos servidores públicos municipais


 A Câmara Municipal de Cabaceiras realizará amanhã, quarta-feira (18/01), sob a presidência do vereador Nello Cavalcanti, sessão extraordinária para apreciação e votação de três importantes Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, conforme descrição abaixo:

PL 209 – Autoriza o executivo municipal doar uma área na sede do município, mais precisamente na Rua: Manoel Melquiades Pereira Tejo para a construção de uma Escola Cidadã, Integral e Técnica.
PL 210 – Dispõe sobre a concessão de reajuste do Piso Salarial dos Profissionais da Educação, no percentual de 15% (quinze por cento).
PL 211 – Dispõe sobre o reajuste do Piso Salarial Mínimo, a ser pago aos Servidores Públicos Municipais, no valor de 1.302,00 (mil trezentos e dois reais).

A Mesa Diretora da Casa de Joaquim Gomes Henriques, através do Presidente Nello Cavalcanti, convoca os parlamentares com assento no legislativo municipal, funcionários e a população em geral para se fazerem presentes, na primeira sessão extraordinária do ano com inicio previsto para às 18:00 horas.

Parlamento em Destaque


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários