Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Carol Gomes faz balanço positivo das ações do seu segundo ano de mandato em 2022


 A vereadora Carol Gomes (União Brasil), fez um balanço positivo das ações desenvolvidas durante o segundo ano do seu mandato na Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande.

“Concluo o ano de 2022 com a sensação de dever cumprido. Foi um ano muito intenso com grandes desafios e novos projetos. Estive ainda mais próxima do povo, dialogando, testemunhando sua realidade e buscando solucionar demandas”, falou Carol.

A vereadora durante este ano permaneceu como presidente da Comissão de Saúde e Bem Estar Social da CMCG, onde continuou defendendo importantes pautas, e seguiu integrando a Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle.

Neste ano, Carol tirou licença sem remuneração pelo período de 121 dias mas, mesmo durante esse tempo, seguiu realizando atividades em prol da população. Dentro da Casa de Félix Araújo, Carol se mostrou ativa e participativa. Neste sentido, foram 125 proposituras protocoladas: 21 projetos de lei, 1 projeto de resolução e 103 requerimentos.

Carol também passou a integrar a Comissão em Defesa dos Autistas e das Pessoas com Doenças Raras da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Campina Grande, e desenvolveu ações do Bora Mulheres, projeto que coordena e que tem o objetivo de promover ações sociais, de saúde, bem estar, empreendedorismo, cultura, inclusão e empoderamento para o público feminino sempre construindo um futuro melhor para as mulheres paraibanas.

A parlamentar também se mostrou resolutiva ao interceder pela população levando demandas para os órgãos dos municípios responsáveis pelas resoluções dos problemas enfrentados pelos campinenses. Carol também esteve em Brasília dialogando com a bancada federal da Paraíba buscando avanços para importantes pautas.

“O meu trabalho tem o povo de Campina como protagonista. Neste segundo ano de mandato esses laços foram ainda mais estreitados e vimos o nosso trabalho ganhar ainda mais força dentro e fora da Câmara. Em 2023 seguirei atenta às necessidades dos cidadãos, prezando pelo meu olhar técnico e resolutivo para mantermos o êxito desejado”, concluiu Carol.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários