Casado com seis mulheres, paraibano vai desfilar no Carnaval de SP ao lado das esposas

 

Nos preparativos para o Carnaval, o paraibano e polígamo Arthur Medeiros, de 37 anos, vai desfilar pela primeira vez no carnaval de São Paulo acompanhado de suas seis mulheres. O modelo e influenciador, também conhecido como Arthur O Urso, ganhará destaque no segundo carro da agremiação Barroca da Zona Sul, que levará para avenida o enredo sobre os indígenas Guaicurus.

Faltando um mês para a folia, o influencer vem se dedicando em aprender o samba-enredo e aproveita o tempo livre para treinar o samba no pé na companhia das esposas. Ele falou dos preparativos para o jornal Extra:

“Estamos nos preparando intensamente. Usamos o tempo juntos em casa para aprender o samba-enredo e em muitos momentos treinar o samba. Não queremos passar vergonha. Estou engatinhando na dança, mas estou rodeado de esposas me ensinando. Vai ser legal e desafiador”, brincou o modelo.

Arthur também contou ainda que, a expectativa para o carnaval paulista é uma mistura de “euforia” e “medo” , principalmente, pela receptividade das pessoas. E relembra quando teve o muro de casa pichado, em João Pessoa, no ano passado.

“Hoje, posso dizer que estamos preparados pra essa eventualidade. Superamos tudo o que passou no ano passado com as pichações no muro e etc. E então, decidimos juntos aceitar esse grande desafio. Até porque seremos a primeira família poligâmica a desfilar na história do carnaval. É um mix de euforia e medo com relação a receptividade das pessoas” ressaltou Arthur, que diz já ter recusado outros convites com receio da exposição.

jornal Extra

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários