Cícero Lucena anuncia reajuste de 15% para professores da Rede Municipal de Ensino em João Pessoa


 O prefeito Cícero Lucena (Progressitas) anunciou na manhã desta quarta-feira (15) um reajuste de 15% para os professores da Rede Municipal de Ensino da capital. Conforme apurou o ClickPB, o anúncio foi feito em reunião com os representantes dos sindicatos e trabalhadores em educação. De acordo com o prefeito de João Pessoa, o aumento será concedido inclusive aos aposentados. 

"A gente conversou. Eu disse que faria os cálculos, vocês reivindicaram a questão dos aposentados, e eu quero dizer a vocês uma coisa. Uma coisa que eu aprendi na vida é ser grato e eu sou grato aos profissionais da educação, para atingir as notas metas, os nossos objetivos e fazer a escola pública do município igual ou melhor do que as melhores particulares", disse o gestor da capital durante o encontro. 

Ele também destacou as reformas que a administração municipal tem realizado e tecnologias que estão estão sendo implantadas. "Com as reformas que estamos fazendo, com as tecnologias que estamos inserindo, com o reconhecimento eterno que eu tenho ao trabalho de vocês, então eu quero dizer que nós vamos com 15%, inclusive para os aposentados", anunciou. Veja vídeo:

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários