Conselho julga recurso e confirma candidatura de Buega Gadelha


 Diferente do que tentou-se plantar na opinião pública, o Conselho de Representantes da Fiep julgou o recurso da chapa de oposição a Buega Gadelha e ratificou a decisão já tomada, pela plena regularidade da candidatura de Buega Gadelha.

A reunião dessa terça-feira, 10, analisou o recurso da chapa opositora, já que a decisão da comissão eleitoral já havia confirmado a legalidade e regularidade da candidatura do atual presidente da Fiep.

O conselho é formado por 26 representantes do segmento da indústria que estiveram presentes à reunião. Destes, 16 votaram pela regularidade da candidatura de Buega, enquanto 10 votaram contra. Esses mesmos 26 representantes são os que vão escolher a próxima diretoria da FIEP no próximo dia 26 de janeiro.

Para o advogado da chapa de Gadelha, Dr Alberto Jorge é lamentável e triste ver a forma como se notícia certas informações manipuladas pela oposição na tentativa de denegrir a imagem de um homem probo e que toda a Paraíba conhece o seu trabalho à frente da FIEP.

” O fato é que a comissão eleitoral, presidida, inclusive por servidor do Ministério do Trabalho, indicado pelo Juízo da 2ª Vara do Trabalho de Campina Grande-Pb já havia reconhecido a regularidade e legalidade da candidatura de Dr. Francisco de Assis Benevides Gadelha”, Destacou Dr Alberto, salientando que é tão somente a ratificação do que já fora decidido.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários