Cunhado aponta agressão e faz live na porta da casa de vereador na Paraíba: "mande ele vir, esse macacozinho"


 O cunhado do vereador Wellington Feitosa acusou o parlamentar de agressão e fez uma live em rede social na porta da casa dele. A confusão aconteceu no município de Juarez Távora, na Paraíba.

"Oi, pessoal, bom dia. Eu estou aqui na porta do vereador Wellington. Ele que dá uma de santo, tentou me agredir na porta da minha casa, se meter no relacionamento da minha esposa", declarou o homem que fazia live enquanto gravava vídeo e discutia com a esposa do vereador, conforme apurou o ClickPB.

"Câdê o ladrão? Mande ele vir me arranhar agora. Mande ele vir aqui resolver comigo. Amanhã eu venho aqui. Tá arranhado aqui, todo mundo tá vendo. Isso aqui é o vereador de Juarez [Távora], ó. Ele fez isso comigo e amanhã eu vou pegar ele. Todo mundo vai ver. Eu quero ela se fod*. Ela, ele... Esse macacozinho. Manda ele descer. Ele não é macho? Manda ele descer", dizia o homem provocando o vereador e a esposa dele.

O ClickPB não conseguiu contato com o vereador e o cunhado que o acusou de agressão. O portal disponibiliza o e-mail redacao@clickpb.com.br para obter as respostas dos envolvidos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários