Damião sugere reunião com Efraim para definir posição sobre Lula


 O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) sugeriu, nesta segunda-feira (2), uma reunião do União Brasil na Paraíba para definir os rumos que o partido deverá seguir em relação ao Governo Lula.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Albemar Santos, na Rede Mais Rádio, o parlamentar disse que ainda não houve nenhuma conversa com membros da sigla no estado neste sentido.

“Preciso conversar com o presidente estadual do partido, o senador eleito Efraim Morais Filho. Nós vamos ter a capacidade e a competência de saber que rumo o partido precisa tomar. Não fizemos ainda essa conversa. Nós vamos ter que nos reunir o  mais breve possível para que a gente possa ter essa conversação”, destacou.

Na Paraíba, o União Brasil está dividido. Enquanto Damião Feliciano se afirma como base de Lula, Efraim se coloca como oposição ao petista.

Oficialmente, a sigla presidida por Luciano Bivar integra a gestão do petista. Foram nomeados ministros: Juscelino Filho, das Comunicações, Daniela Souza, do Turismo, e Waldez Góes, da Integração Nacional.

MaisPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários