Em Cabaceiras: Câmara aprova projetos de autoria do Poder Executivo que reajusta o piso salarial da educação e doa terreno para construção de escola


 O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, enviou para a Câmara de Vereadores três projetos que entraram em pauta e foram aprovados, em sessão extraordinária, nesta quarta-feira (18).

Trata-se do projeto que concede o reajuste salarial do profissionais da educação, com 15% de aumento. O segundo projeto foi referente a doação de um terreno pertencente a Prefeitura, onde será construída uma escola estadual, localizado nas imediações da rádio comunitária, na Rua Manoel Melquiades Pereira Tejo. O terceiro projeto foi a aprovação do piso do salário mínimo, que será R$ 1.302,00.

Com a presença de todos os vereadores e em sessão presidida pelo vereador Agnelo Cavalcanti, todos os projetos foram aprovados.

“Cumprimos nossa missão de aprovar esses três projetos muito importante para o nosso município. Agradeço aos vereadores pela presença e parabenizo a gestão do prefeito Tiago Castro, pelo seu compromisso com os servidores da educação e pela conquista de uma nova escola estadual”, argumentou o presidente da Câmara, Agnelo.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários