Em Cabedelo, Policia Militar recupera veículo roubado

 

Na noite dessa quinta-feira (12), Policiais Militares da 6ª CIPM, ao realizarem rondas no Bairro do Renascer, se deparam com um veículo que havia sido subtraído de sua dona poucas horas antes no Bairro do Bessa.

O carro encontrava-se ocupado por quatro indivíduos, sendo dois deles menores de idade, e, no momento em que perceberam a presença das guarnições, tentaram empreender fuga. Nesse sentido, os policiais realizaram o acompanhamento do automóvel e, no exercício da sua função ostensiva e preventiva, efetivaram a devida abordagem do carro e dos seus ocupantes, sendo encontrados sob a posse desses: dois celulares roubados e um simulacro de pistola.

Diante dessa situação, as guarnições conduziram os envolvidos e o material apreendido para a Delegacia Policial a fim de serem tomados os procedimentos cabíveis.

Vale salientar que essa pronta resposta da Polícia Militar é resultado da persistência da instituição no sentindo da manutenção da ordem e da segurança social, com a implementação de um trabalho orientado ao problema e a utilização do policiamento de forma planejada.

LITORALPB


FALA  PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários